Mundo

Susto na ceia: cobra invade casa e "participa" de festejos natalinos; animal tem veneno mortal

Apesar dos susto, todos passam bem e o animal foi retirado do local em segurança

Por Diorgenes Xavier

Susto na ceia: cobra invade casa e "participa" de festejos natalinos; animal tem veneno mortal Reprodução/ Facebook/ Nick Evans

Uma família de Queensburgh, na África do Sul, encontrou um presente inesperado e indesejado durante as celebrações de Natal. De acordo com informações do portal UOL, uma cobra mamba-negra, apontada como uma das espécies mais venenosas do mundo, entrou na casa, subiu na árvore montada para a festa e, depois, se escondeu atrás de uma caixa de som.


Chamado para resolver o problema, Nick Evans, que trabalha com resgate deste tipo de animal, comentou o fato inusitado: "o Papai Noel me deu um presente antecipado, não na minha casa, mas embaixo da árvore de Natal de outra pessoa."


LEIA MAIS: Cantor Netinho passa Natal em acampamento bolsonarista na Mouraria, em Salvador; vídeo


Apesar dos susto, todos passam bem e o animal foi retirado do local em segurança. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.