Marcelo Chamusca não é mais o técnico do Vitória. A notícia foi comunicada oficialmente pelo clube na tarde desta segunda-feira (18/3). “A decisão foi tomada após reunião […] envolvendo Ricardo David (presidente do Leão), Chico Salles (vice-presidente do Clube), Alarcon Pacheco (Gerente de Futebol) e o próprio Chamusca”, diz o texto.

No comunicado, o clube agradece o “empenho e dedicação durante sua passagem” pelo comando do time, apesar dos resultados que “não aconteceram”. Chamusca trabalhou duro durante o período que esteve aqui?, disse o presidente Ricardo David.

O ex-técnico do Leão, por sua vez, agradeceu o respaldo que encontrou no Clube. ?Quero agradecer a Diretoria pela chance que me deu de comandar um time da grandeza do Vitória. Trabalhamos, dei meu melhor, mas infelizmente os resultados não surgiram em campo. Agradeço aos jogadores, Comissão Técnica, torcida  e desejo sucesso ao Vitória durante a temporada?, comentou.

Os jogadores vão se reapresentar e serão treinados, interinamente, por Flávio Tanajura. O clube divulgará um novo técnico em breve.

Nesse domingo (17/3), o rubro-negro perdeu, em pleno Barradão, por 2 a 0 para o Fluminense de Feira de Santana e terminou em quinto lugar na tabela, sendo eliminado precocemente do Campeonato Baiano. O Vitória também saiu cedo da Copa do Brasil, após perder por 2 a 0 para o Moto Club, ainda na primeira fase.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.