LUTO: Filho de Abel Braga, técnico do Fluminense, é enterrado no Rio de Janeiro

LUTO: Filho de Abel Braga, técnico do Fluminense, é enterrado no Rio de Janeiro

Por Da Redação.

LUTO: Filho de Abel Braga, técnico do Fluminense, é enterrado no Rio de JaneiroReprodução internet

Foi enterrado neste domingo, por volta das 12 horas, no Rio de Janeiro, o corpo de João Pedro Braga, de 18 anos, um dos filhos do técnico do Fluminense, Abel Braga. João Pedro morreu na manhã deste último sábado (29/7), ao cair da janela do banheiro do apartamento em que morava com a família no bairro do Leblon, zona sul do Rio, enquanto tomava banho.

LEIA MAIS: Ex-Cheiro de Amor, Carla Visi publica foto com visual ?libertador? após tratamento contra câncer

O velório foi realizado na sede do Fluminense, em Laranjeiras, zona sul do Rio. Torcedores acompanharam a partida do corpo para o cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária, no fim da manhã deste domingo.

A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Na noite de sábado, o delegado Edézio Ramos, da 14ª Delegacia de Polícia (DP), que apura o caso, disse ao jornal paulista Estado que os primeiros indícios apontam para um acidente.

?A perícia já foi feita e temos dez dias para receber o laudo. Estamos apurando e trabalhando com a linha de acidente?, afirmou. A janela do banheiro era mais extensa e mais baixa que costumam ser os basculantes comuns.

O delegado confirmou que João Pedro tinha uma patologia que causava crises convulsivas, mas disse que ainda não é possível relacionar a doença com o acidente. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.

LEIA MAIS: DESCASO: Cavalo abandonado agoniza em via pública na Federação; Veja vídeo

LEIA MAISDRAMA: Após dois anos de tragédia, moradores do Barro Branco encaram novo deslizamento de terra

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.