Bahia empata com Retrô e avança na Copa do Brasil

Bahia empatou em 0x0 com o Retrô após mais uma atuação deficiente ofensivamente, mas avança na Copa do Brasil

Por Lucas Pereira.

O Bahia empatou com o Retrô e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. A partida desta quarta-feira (6), aconteceu na Arena Pernambuco, e terminou em 0x0. Como o Tricolor venceu a partida de ida por 3x2, carimbou a classificação.

Bahia empatou em 0x0 com o Retrô após mais uma atuação deficiente ofensivamente, mas avança na Copa do Brasil. Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Com mudanças na equipe titular e um ataque composto por Kayky e Lucho, o time de Rogério Ceni deixou a desejar na criação de oportunidades, lembrando muito a atuação do sábado, contra Sport, também em Pernambuco, mas na Ilha do Retiro.

O Retrô, que contou com pouco mais de 2 mil torcedores, tentava assustar o Bahia em bolas aéreas e lançamentos. Ainda assim, a defesa Tricolor foi melhor e quando falhou, Ronaldo apareceu.

Sem grandes lampejos de qualidade, o Bahia fez o que precisava, segurou o resultado e avança na Copa do Brasil. Além disso, o time vai receber pouco mais de R$ 4.7 milhões de premiação.

O Bahia empatou com o Retrô e avançou na Copa do Brasil. Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.