Bahiense nega saída da liderança do Patriota na Câmara de Salvador e aponta crise com Átila do Congo
Em nota enviada à imprensa, Átila do Congo anunciou que é o novo líder do Patriota no Legislativo soteropolitano; Bahiense contesta informação e faz críticas ao colega
Após o vereador Átila do Congo anunciar que é o novo líder do Patriota na Câmara de Salvador, Sandro Bahiense contestou a informação e afirmou nesta segunda-feira (13/10) que continua no cargo anunciado como sendo do correligionário.
Segundo o parlamentar, a outra vereadora do partido na Casa, Roberta Caires, teria desistido da assinatura da comunicação interna que viabilizaria o nome de Átila. Desta forma, a nomeação seria tornada sem efeito, o que culminaria com a permanência de Bahiense no posto.
De acordo com o vereador, “Átila não está ao lado da base”. “O vereador Átila vem buscando a liderança, pois não está do lado da base e vem se comportando ao contrário das decisões tomadas para o partido”, protestou, em entrevista ao Aratu On.
“Agora ele tem que entender que eu sou vereador eleito pelo povo e venho trabalhando para que isso seja assistido de maneira igualitária com políticas públicas e sensíveis junto a gestão”, acrescentou.
Bahiense sustenta que Caires o informou de uma suposta articulação de Átila para assumir a liderança. Segundo ele, ela assinou o documento de indicação, mas não sabia exatamente do que se tratava. “O vereador Átila não informou a Roberta o motivo da assinatura dela, que teria uma mudança comigo”, assegura.
“Sendo assim, ela entrou em contato com o Legislativo da Câmara e resolveu, revogando sua decisão tornando sem efeito a comunicação interna”, concluiu.
O Aratu On tentou contato com Roberta Caires, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.