Marido de Flordelis nega rumores de romance na prisão: 'A visito toda semana'

Allan Soares se pronunciou após a circulação de rumores de que Flordelis estaria se relacionando com outra presa

Por Bruna Castelo Branco.

O empresário e produtor Allan Soares, de 26 anos, se pronunciou nas redes sociais após a circulação de rumores de que a ex-deputada federal Flordelis estaria se relacionando com outra presa na Penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, onde cumpre pena desde agosto de 2021.

“Quero ver provar”, escreveu Soares em publicação no Instagram. Ele afirmou ainda que esteve com Flordelis na quinta-feira (18), mesmo dia em que os boatos surgiram: “A visito toda semana. Minha esposa está doente a semana inteira. Teve, segundo os médicos, um princípio de AVC, e está com dificuldades para andar e falar”.

+ Flordelis teria passado mal ao saber de morte da filha, diz colunista

O empresário afirmou que esteve com Flordelis na quinta-feira, mesmo dia em que os boatos surgiram. | Foto: Redes Sociais

Na postagem, acompanhada de uma foto ao lado da ex-deputada, o empresário recebeu mensagens de apoio de seguidores. “Falam sem conhecer de perto a história, mas Deus está abrindo as portas e vocês vão passar por elas de cabeça erguida”, comentou uma internauta.

Allan Soares e Flordelis ficaram noivos em novembro de 2021. Em junho de 2023, ela solicitou à direção do presídio autorização para realizar uma cerimônia religiosa de casamento no local. Meses depois, em janeiro de 2024, chegou a ser noticiado o fim do relacionamento, mas o empresário mantém registros ao lado da ex-deputada, incluindo a foto de perfil das redes sociais.

Allan Soares se pronunciou após a circulação de rumores de que Flordelis estaria se relacionando com outra presa. | Foto: Redes Sociais

Relembre o 'Caso Flordelis'

Após seis dias de julgamento, a ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, de 42 anos, em junho de 2019. A sentença foi definida em 2022.

Flordelis foi considerada responsável pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado. A cantora gospel, que também era pastora, foi condenada ainda por uso de documento falso e associação criminosa armada.

Ao todo, a pena definida foi de 50 anos e 28 dias de prisão. Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica do casal, também foi considerada culpada pelo júri, e foi condenada por 31 anos e 4 meses.

Outros três citados no processo: os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira, além da neta Rayane dos Santos Oliveira foram considerados inocentes nas acusações.

A decisão foi tomada pelo Tribunal do Júri de Niterói, em resposta ao crime contra o pastor Anderson do Carmo. Ele morto ao receber mais de 30 tiros na garagem de casa, também no Rio de Janeiro. A defesa da ex-deputada afirmou que irá recorrer da decisão.

O crime

Em 16 de junho de 2019, às 03h25, o pastor Anderson do Carmo e Flordelis chegam em casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Poucos minutos depois, ele foi morto a tiros na garagem.

"Eu só fui dar um passeio com o meu marido, mais nada, gente. Só um passeio e que acabou dessa forma, perdendo a vida para tentar proteger a casa, proteger a família. Infelizmente, abriu o portão da garagem e ele tentou evitar que eles entrassem dentro da casa", disse ela à época.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.