Ex-colega de cela diz que Flordelis vive romance com mulher na prisão
Flordelis terminou em 2024 seu relacionamento de quatro anos com o produtor Allan Soares
A ex-deputada federal Flordelis estaria vivendo um relacionamento com uma mulher dentro da prisão. A informação foi revelada pela influenciadora Camila Miranda, conhecida como “Indiazinha”, que já dividiu cela com a cantora gospel.
Segundo o jornalista Felipeh Campos, a blogueira comentou o caso nas redes sociais: “A Flordelis está namorando uma mulher”, afirmou.

Chamada de “Mãe Flor” pelas colegas de cela, a ex-parlamentar terminou em 2024 seu relacionamento de quatro anos com o produtor Allan Soares, que costumava visitá-la na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu.
Após os rumores, Allan negou as especulações em suas redes sociais: “Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”, escreveu, sem esclarecer se se referia ao fim do namoro ou às circunstâncias da separação.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
De acordo com a publicação, a relação teria chegado ao fim por alguns fatores, como o distanciamento causado pelo confinamento da ex-deputada; a insatisfação de parte dos filhos de Flordelis, que deixaram de visitá-la por não aceitarem a presença de Allan – a quem chamavam de “aproveitador” –; e a rejeição de seus advogados, que temiam que o envolvimento pudesse prejudicá-la judicialmente.
Prisão de Flordelis
Flordelis cumpre pena na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, após ser condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do marido, Anderson do Carmo, em 2019. Em agosto de 2023, a Justiça negou o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa.
Flordelis foi considerada responsável pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado. A cantora gospel, que também era pastora, foi condenada ainda por uso de documento falso e associação criminosa armada.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).