Ex-colega de cela diz que Flordelis vive romance com mulher na prisão
Flordelis terminou em 2024 seu relacionamento de quatro anos com o produtor Allan Soares
A ex-deputada federal Flordelis estaria vivendo um relacionamento com uma mulher dentro da prisão. A informação foi revelada pela influenciadora Camila Miranda, conhecida como “Indiazinha”, que já dividiu cela com a cantora gospel.
Segundo o jornalista Felipeh Campos, a blogueira comentou o caso nas redes sociais: “A Flordelis está namorando uma mulher”, afirmou.

Chamada de “Mãe Flor” pelas colegas de cela, a ex-parlamentar terminou em 2024 seu relacionamento de quatro anos com o produtor Allan Soares, que costumava visitá-la na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu.
Após os rumores, Allan negou as especulações em suas redes sociais: “Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”, escreveu, sem esclarecer se se referia ao fim do namoro ou às circunstâncias da separação.
De acordo com a publicação, a relação teria chegado ao fim por alguns fatores, como o distanciamento causado pelo confinamento da ex-deputada; a insatisfação de parte dos filhos de Flordelis, que deixaram de visitá-la por não aceitarem a presença de Allan – a quem chamavam de “aproveitador” –; e a rejeição de seus advogados, que temiam que o envolvimento pudesse prejudicá-la judicialmente.
Prisão de Flordelis
Flordelis cumpre pena na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, após ser condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do marido, Anderson do Carmo, em 2019. Em agosto de 2023, a Justiça negou o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa.
Flordelis foi considerada responsável pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado. A cantora gospel, que também era pastora, foi condenada ainda por uso de documento falso e associação criminosa armada.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).