Vereador é executado a tiros dentro de bar em Santo Estêvão, na Bahia; "Bagaceira" teve mais de 600 votos
O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT), que vai investigar em quais circunstâncias o homicídio foi praticado.
Um vereador do município de Ipecaetá, Sivaldo Alves Barreto (PSD), 36 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na cidade de Santo Estêvão, a 165 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (7/10).
Sivaldo, que foi eleito com 603 votos e estava no primeiro mandato, era conhecido como Bagaceira.
A Polícia Militar disse que foi informada sobre os disparos de arma de fogo e encaminhou uma guarnição da 57ª Companhia Independente (CIPM/Santo Estêvão) ao local. No estabelecimento, a vítima foi encontrada já sem vida.
O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT), que vai investigar em quais circunstâncias o homicídio foi praticado. Além disso, a motivação e autoria também devem ser levantadas pela Polícia Civil.
O corpo de Sivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e deve ser enterrado em Ipecaetá ainda nesta sexta-feira.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003