Turista mineira morre eletrocutada após pisar em fio de alta tensão durante passeio
No momento do acidente, Camila segurava uma criança de colo, que acabou sendo salva por populares, mas a turista não resistiu e morreu ainda no local.
Uma jovem morreu eletrocutada após pisar em um fio de alta tensão, na cidade de Nova Viçosa, a 900 km de Salvador. A vítima foi identificada como Camila Pinheiro da Costa, de 27 anos. Natural de Governador Valadares (MG), Camila estava na Bahia por viagem.
Na noite do último domingo (27/2), a jovem andava pela cidade, quando pisou em um fio de alta tensão na Avenida Oceânica e foi eletrocutada. No momento do acidente, Camila segurava uma criança de colo, que acabou sendo salva por populares, mas a turista não resistiu e morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima segue no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as autoridades seguem ouvindo os familiares da vítima. A Delegacia Territorial (DT) da cidade segue investigando o caso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.