Interior

Turista mineira morre eletrocutada após pisar em fio de alta tensão durante passeio

No momento do acidente, Camila segurava uma criança de colo, que acabou sendo salva por populares, mas a turista não resistiu e morreu ainda no local. 

Por Da Redação

Turista mineira morre eletrocutada após pisar em fio de alta tensão durante passeio redes sociais

Uma jovem morreu eletrocutada após pisar em um fio de alta tensão, na cidade de Nova Viçosa, a 900 km de Salvador. A vítima foi identificada como Camila Pinheiro da Costa, de 27 anos. Natural de Governador Valadares (MG), Camila estava na Bahia por viagem.


Na noite do último domingo (27/2), a jovem andava pela cidade, quando pisou em um fio de alta tensão na Avenida Oceânica e foi eletrocutada. No momento do acidente, Camila segurava uma criança de colo, que acabou sendo salva por populares, mas a turista não resistiu e morreu ainda no local. 


Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima segue no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as autoridades seguem ouvindo os familiares da vítima. A Delegacia Territorial (DT) da cidade segue investigando o caso.


LEIA MAIS: Secretaria estadual investiga agressão de adolescente de 15 anos por homofobia dentro de ônibus escolar


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.