Suspeitos de abusar sexualmente de adolescentes são presos em Mucuri
As vítimas tinham entre 11 e 15 anos, e uma delas possui deficiência mental
Dois homens acabaram presos, suspeitos de estuprar duas jovens, uma de 15 e outra de 11 anos, em crimes diferentes, ambos no município de Mucuri, a 905 km de Salvador. Eles foram localizados através do cumprimento de mandados de prisão, nesta quarta-feira (29/11).
O primeiro tem 73 anos e foi detido por abusar de sua vizinha, de 15, com deficiência mental. Segundo as investigações, ele se aproveitava da confiança da vítima para cometer os estupros. "No momento da prisão, ainda ofereceu resistência empurrando os policiais e também foi autuado pelo crime de resistência”, explicou o delegado Bruno Ferrari.
Já o segundo, de 25 anos, teve o mandado de prisão cumprido por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O estupro de vulnerável ocorreu na cidade de Lajedão e o homem foi capturado no distrito de Taquarinha, em Mucuri. “Em depoimento, ele alegou que mantinha um relacionamento com a vítima. Estamos cumprindo diversos mandados em aberto na região, principalmente por crimes contra a dignidade sexual”, explicou o delegado.
Os presos foram encaminhados para a unidade policial, onde foram ouvidos. Eles seguem custodiados à disposição da Justiça. As vítimas estão sendo assistidas pelo Conselho Tutelar do município.
LEIA MAIS: Grupo entra em confronto com a PM e cinco traficantes são mortos em Cruz das Almas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!