AO VIVO Últimas Notícias
30/11/2023 07h02 | Atualizado em 30/11/2023 07h59

Grupo entra em confronto com a PM e cinco traficantes são mortos em Cruz das Almas

Com o quinteto foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, R$ 6,5 mil em espécie, além de drogas.

Grupo entra em confronto com a PM e cinco traficantes são mortos em Cruz das Almas Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Cinco bandidos morreram após entrarem em confronto com policiais militares, na noite desta quarta-feira (29/11), na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.

Segundo informações da SSP-BA, um “bonde” com 10 traficantes armados, se preparava para atacar uma facção rival, foi interceptado, por equipes do 6° Pelotão da 27ª CIPM e da Cipe Litoral Norte (LN), quando a guarnição soube da movimentação de homens armados na localidade de Embira.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o patrulhamento foi ampliado, o grupo foi encontrado e na tentativa de prisão houve confronto. Cinco integrantes do bando acabaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram. Os outros fugiram por uma região de mata.

Com o quinteto foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, R$ 6,5 mil em espécie, 586 pinos de cocaína, 110 pedras de crack, 56 porções de maconha, capa de colete balístico, uma balança e cadernos com anotações do comércio de drogas.

LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SineBahia para esta quinta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!