Suspeitos de envolvimento no desaparecimento de turistas são localizados em Eunápolis
Os dois turistas estão desaparecidos desde o último sábado (24)
Dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento dos turistas paulistas Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa foram encontrados na cidade de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, a cerca de 650 quilômetros de Salvador, nesta quinta-feira (29/8).
Os dois turistas estão desaparecidos desde o último sábado (24), quando foram vistos pela última vez saindo de um bar na Avenida Norte Sul, em Eunápolis, segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA).
Os suspeitos foram localizados durante a operação "Mãos Livres", que teve como objetivo identificar e prender envolvidos em crimes de sequestro no município. Ambos possuíam mandados de prisão em aberto e tentaram fugir durante a abordagem policial, realizada no bairro Alecrim I.
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica e foi encontrado escondido nos fundos de um estabelecimento comercial. O outro homem, de 20 anos, reagiu à abordagem policial disparando contra as equipes. Ferido no confronto, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições deflagradas e intactas, drogas, uma balaclava e uma quantia em dinheiro.
Além disso, agentes da Delegacia Territorial de Eunápolis encontraram um carro carbonizado com características semelhantes ao veículo de Vitor e Lucas em uma área de mata no bairro Vila Olímpica. As investigações continuam em andamento para esclarecer o caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).