Interior

Suspeito morre e cerca de 230 mil pés de maconha são encontrados na Chapada Diamantina

Além das drogas, um revólver calibre 22 e uma espingarda de fabricação caseira foram encontrados.

Por Flávia Alexandre

Suspeito morre e cerca de 230 mil pés de maconha são encontrados na Chapada Diamantina Créditos da foto: divulgação/ SSP-BA

Uma plantação com cerca de 230 mil pés de maconha foi descoberta na zona rural do município de Barra dos Mendes, localizado na Chapada Diamantina, neste domingo (22/1). Antes da apreensão, aconteceu uma troca de tiros com um grupo de homens que estava no local. Um dos suspeitos foi atingido e não resistiu aos ferimentos, enquanto os outros conseguiram fugir.


Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a plantação foi queimada, incluindo os 12 kg que já tinham sido colhidos. Além das drogas, um revólver calibre 22 e uma espingarda de fabricação caseira foram encontrados.


O comandante da Rondesp Chapada, major Ronalde Fiúza, declarou que as equipes estão a procura dos foragidos. "Varreduras estão sendo realizadas e não descansaremos até encontrar os outros traficantes",  finalizou o oficial.


LEIA MAIS: Três morrem após partida de futebol ser invadida por atiradores no Amazonas; vídeos registraram atentado


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.