Suspeito de tocar fogo na casa da ex é preso em Coração de Maria

Homem de 26 anos é suspeito de tocar fogo na casa da ex-companheira e agressões contra ela

Por Lucas Pereira.

Um homem de 26 anos foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (29), na localidade de Fazenda Souza, zona rural de Coração de Maria, por suspeita de tentativa de feminicídio ao atear fogo na casa da ex-companheira. A prisão foi efetuada por equipes da Delegacia Territorial (DT/Coração de Maria), em cumprimento a mandado judicial.

Homem de 26 anos é suspeito de tocar fogo na casa da ex-companheira e agressões contra ela. Foto: Ilustativa/Ascom-PCBA

De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado também por lesão corporal contra a mulher, de 29 anos, com quem manteve um relacionamento por quatro anos. A vítima relatou um histórico de violência que se agravou após o término da convivência.

As investigações apontam que, em janeiro deste ano, o suspeito teria incendiado a casa da ex-companheira enquanto ela ainda estava dentro do imóvel. No mês seguinte, agrediu a vítima com um soco no rosto, causando lesões. Já em abril, passou a persegui-la em via pública. A mulher revelou às autoridades que evitava denunciar as agressões por medo das ameaças constantes.

Após ser localizado e detido, o suspeito foi submetido aos exames legais e está custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Toda a situação ocorreu na zona rural de Coração de Maria. Foto: Reprodução/De Olho na Cidade

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.