Suspeito de estuprar a própria filha por seis anos e guardar vídeos do crime é preso

A vítima, hoje com 18 anos, contou que vinha sofrendo os abusos desde os 12, além de ameaças

Por Da Redação.

Suspeito de estuprar a própria filha por seis anos e guardar vídeos do crime é presodivulgação/SSP

Um homem de 37 anos, suspeito de estuprar a própria filha, foi preso nesta quarta-feira (2/6), no bairro de Olaria, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele morava em Trancoso, distrito de Porto seguro, no sul da Bahia, onde cometeu os crimes, e fugiu para a capital mineira.

A vítima, hoje com 18 anos, contou em depoimento que vinha sendo abusada desde os 12, além de ameaçada pelo pai. "Uma amiga dela, que já havia desconfiado da relação de posse e ciúmes do suspeito, encontrou no celular da jovem um vídeo e um áudio comprovando os abusos sexuais", explicou o delegado Laerte Eduardo Neto, da 1ª DT/Porto Seguro. 

O motivo da fuga, segundo ele, foram traficantes da cidade que teriam o procurado. "Ele não resistiu à prisão e alegou ter fugido para capital mineira, após ser agredido por traficantes de Trancoso", acrescentou o policial.

Com o cumprimento do mandado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro, o homem está custodiado na Delegacia Regional de Polícia do Barreiro, em Minas Gerais, aguardando ser recambiado para Bahia.  

LEIA MAIS: Homem é preso por sequestrar, agredir e manter a namorada de 16 anos em cárcere privado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.