Homem é preso por sequestrar, agredir e manter a namorada de 16 anos em cárcere privado
Acusado de sequestrar, agredir e manter a namorada em cárcere privado, um homem de 24 anos foi preso no município de Capela do Alto Alegre, distante 235 quilômetros de Salvador. A vítima tem apenas 16 anos e estava desaparecida, sendo encontrada ferida e desorientada.
A mãe denunciou o desapareciemnto na Delegacia Territorial do município, informando o histórico de violência do homem. No dia seguinte, terça-feira (1/5), ele foi encontrado com base em denúncias anônimas.
Por volta das 15 horas, os moradores informaram sobre a presença de uma garota andando desorientada, assustada e com marcas de agressão por todo o corpo. Uma moto que pertencia no suspeito e foi usada no sequestro, numa via de ligação entre o município e a cidade de Pintadas, próxima a Fazenda Coração de Jesus.
Ela foi levada para o Hospital São Lucas e depois, medicada e acalmada, foi encaminhada para prestar depoimento. Ela contou aos policiais que era agredida pelo ex namorado com um pedaço de madeira e ele a deixou escapar por medo de chamar a atenção de vizinhos da região.
“Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, tentativa de feminicídio e injúria, por conta das ameaças que ele enviava pelo whatsapp. Nós o encaminhamos para Serrinha, onde aguarda decisão judicial”, concluiu o delegado titular da unidade, Hidelbrando Alves da Silva.
LEIA MAIS: São Paulo já tem data para vacinar todos maiores de 18 anos; "preparem o braço", diz governador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.