Interior

Policial tem perna decepada e morre após ser atropelado enquanto pedalava; motorista fugiu

Aos 39 anos, o cabo André dos Reis Miranda era lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar e deixa esposa e filha

Por Lucas Pereira

Policial tem perna decepada e morre após ser atropelado enquanto pedalava; motorista fugiuCréditos da foto: reprodução/Fiquepordentroagora
Um policial militar morreu após ter a perna direita decepada, como consequência de um atropelamento na BR-116, no município de Euclides da Cunha, que fica a 325 km de Salvador. Ele andava de bicicleta no momento do acidente e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
Identificado como André dos Reis Miranda, de 39 anos, o cabo estava lotado no 5⁰ Batalhão de Polícia Militar de Euclides da Cunha há 16 anos. Segundo o site PA4, ele foi atingido por um Chevrolet Onix branco, por volta das 6h.
A Secretaria de Segurança Pública publicou uma nota de pesar pela morte de André, afirmando se solidarizar com a dor da família e dos amigos do policial. Ele deixa esposa e uma filha.
LEIA MAIS: Caça ilegal na Bahia: suspeito é detido com seis animais mortos e armas em Belmonte
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.