Interior

Plantação com mais de 2 mil pés de maconha é erradicada pela polícia em Juazeiro

A polícia ainda realizou a coleta de amostras para serem submetidas a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ninguém foi preso.

Por Da Redação

Plantação com mais de 2 mil pés de maconha é erradicada pela polícia em JuazeiroCréditos da foto: divulgação/Polícia Civil

Pelo menos 2.500 pés de maconha já prontos para a colheita foram localizados e erradicados pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro, a 573 km de Salvador, na quarta-feira (1/9).


Conforme a Polícia Civil, a droga foi localizada no povoado de Vila São Francisco, após denúncias anônimas. No local, os policiais comprovaram a veracidade das alegações e encontraram a plantação. Em meio às plantas, também foram achados adubo, defensivos agrícolas, baldes e outros itens usados para o cultivo da erva.


Toda a plantação foi erradicada, tendo sido colhidas amostras para serem submetidas a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo cultivo do entorpecente.


LEIA MAIS: Uma boneca na encruzilhada, ladrões assustados e viralização: por qual motivo essa imagem chamou tanto a atenção?


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.