Interior

Noite de terror: quatro pessoas são baleadas em bairro de Camaçari; vítimas foram socorridas por familiares

Ao chegarem ao endereço, as equipes da Polícia Militar foram informadas que todas as vítimas foram socorridas por familiares para unidades hospitalares de Camaçari.

Por Da Redação

Noite de terror: quatro pessoas são baleadas em bairro de Camaçari; vítimas foram socorridas por familiaresredes sociais

Os moradores da Rua do Cruzeiro, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, viveram momentos de terror na noite desta última segunda-feira (19/10). Isto porque, no local quatro pessoas foram baleadas por arma de fogo.


De acordo com a Polícia Militar,  por voltas das 19h,  agentes do 12º BPM foram acionados pelo CICom para acompanhar prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após informação de que haviam quatro pessoas alvejadas.


Ao chegarem ao endereço, as equipes foram informadas que todas as vítimas foram socorridas por familiares para unidades hospitalares de Camaçari.


Em nota, a Polícia Civil informa que investiga a ação, porém, ainda não há suspeita da autoria, tampouco motivação do fato. 


LEIA MAIS: Confira a programação do processo de imunização contra a Covid-19 para esta terça-feira em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.