Suspeito de assassinar jovem e sequestrar outros dois é preso; polícia busca comparsas
O homem é suspeito de estar por trás do homicídio de um homem encontrado na região da estrada do Cetrel
Valdemir Lopes, conhecido como "BIT", é o primeiro preso sob suspeita de envolvimento da morte de um homem, cujo corpo foi encontrado na BA-530, e o sequestro de outro dois, na madrugada de segunda-feira (6/11), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Ele foi preso por unidades da Polícia Militar e apontado como responsável pelos crimes, segundo apuração do Aratu On.
A prisão aconteceu no mesmo dia dos supostos crimes, porém no período da noite. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) teria identificado o homem e realizado a abordagem que culminou na prisão e apresentação do suspeito à delegacia.
Valdemir teria amarrado as pernas e braças dos três jovens e feito uma revista nos telefones e na vida das vítimas, quando decidiu, junto a um grupo de outros suspeitos do crime, assassinar apenas um dos reféns.
A prisão é resultado da inteligência da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (59ª/CIPM), no comando do major Fabrísio Santos Silva. O suspeito foi apresentado na 26ª Delegacia Territorial, em Abrantes, onde segue à disposição da justiça.
LEIA MAIS: Ministério Público vai fiscalizar novas investigações da Polícia Civil sobre morte de Hyara Flor
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!