Interior

Líderes de facções criminosas de Feira de Santana são transferidos para presídio de segurança máxima

Os apontados como mandantes dos recentes homicídios na cidade ficarão presos em Serrinha

Por Da Redação

Líderes de facções criminosas de Feira de Santana são transferidos para presídio de segurança máximaCréditos da foto: Divulgação MPE
Quatro líderes de facções criminosas de Feira de Santana foram transferidos na manhã deste domingo (12/5),  da Penitenciária local para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, como resultado da ‘Operação Controle’. Os detentos são apontados como responsáveis pelo comando dos homicídios ocorridos na cidade nos últimos dias.
Na operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro de transferência. As lideranças ficarão custeadas em Serrinha sob o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Nas celas, foram aprendidos celulares, assessórios de telefone e facas.
Segundo as investigações, os homens transferidos para Serrinha mandaram matar rivais e orquestraram os ataques, que resultaram nas mortes registradas no município na última semana.
LEIA MAIS: Três homens são executados na frente de mercado em Feira de Santana, na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.