Jornalista é preso no interior da Bahia por descumprir medida protetiva; ex-companheira sofreu ameaças
O suspeito é residente do Porto da Barra, porém, após o descumprimento das medidas protetivas de urgência, fugiu para a zona rural do município de São Gonçalo dos Campos.
Um jornalista foi preso na manhã desta segunda-feira (16/8), pela Coordenação de Policia Interestadual (Polinter), acusado de descumprimento de medida protetiva. Segundo a Polícia Civil, a ex-companheira do suspeito vinha sofrendo ameaças dele.
O homem estava foragido na zona rural do município de São Gonçalo dos Campos, interior baiano. "Ele é residente do Porto da Barra, porém, após o descumprimento das medidas protetivas de urgência, fugiu para o interior do estado", relatou o coordenador da Polinter, delegado Arthur Gallas.
O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da violência doméstica e familiar contra a mulher. O homem foi encaminhado para a sede da Polinter, onde se encontra à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Sede de torcida organizada do Bahia é alvo de busca e apreensão; uma pessoa foi presa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.