Interior

Indígena que participou de estupro coletivo contra turista espanhola em Caraíva é preso; polícia procura outros dois suspeitos

De acordo com informações da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que realizou a prisão, o homem foi encontrado na aldeia Xandó.

Por Da Redação

Indígena que participou de estupro coletivo contra turista espanhola em Caraíva é preso; polícia procura outros dois suspeitosdivulgação/Polícia Civil

Um índigena de 21 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (4/8) suspeito de estuprar uma turista espanhola no distrito de Caraíva, município de Porto Seguro. O crime ocorreu no dia 25 de julho deste ano.


De acordo com informações da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que realizou a prisão, o homem foi encontrado na aldeia Xandó, na mesma região. 


A vítima relatou que pegou uma carona com um motorista de quadriciclo para o estacionamento Xandó, em Caraíva. Ao chegar ao local, porém, foi surpreendida pela presença de mais dois homens, que abusaram sexualmente dela.


"É uma importante prisão realizada pelos nossos policiais. Conseguimos, com nosso trabalho de inteligência, identificar e prender o autor", disse o titular da 23ª Coorpin, delegado Moisés Nunes Damasceno. Ainda segundo ele, os outros dois suspeitos, que estavam com ele no momento do crime, estão sendo procurados.


O homem foi encaminhado para a sede da Coorpin, em Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.