Suspeito de envolvimento em roubo de banco é morto em confronto com a PM; fuzil e metralhadoras são apreendidos
O homem, que não teve identidade divulgada, foi ferido e socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais suspeitos conseguiram escapar.
Um suspeito de possuir envolvimento com roubos de bancos acabou morrendo, nesta terça-feira (27/4), após trocar tiros com militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) na zona rural de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um grupo de cerca de 10 homens foram flagrados na localidade conhecida como Fazenda Barbado, no KM 2, com armamentos, após uma denúncia anônima.
Durante a tentativa de abordagem policial, os suspeitos efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram. Durante o confronto, o homem, que não teve identidade divulgada, foi ferido e socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais suspeitos conseguiram escapar.
Ainda de acordo com a SSP, no local foram apreendidos um fuzil, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, um rádio transmissor e uma porção de maconha. As equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas na região, incluindo as unidades de saúde, à procura de outros assaltantes feridos.
LEIA MAIS: Liberado nesta terça-feira novo pagamento do auxílio emergencial; saiba quem tem direito
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.