Homem é preso com mais 1kg de maconha em Barreiras

Suspeito tentou fugir e resistir à prisão, mas foi alcançado

Por Da Redação.

Homem é preso com mais 1kg de maconha em BarreirasPolícia Militar da Bahia

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado apreenderam maconha e prenderam um homem, que não teve o nome divulgado, no município de Barreiras, oeste do estado, no início desta sexta-feira (27/9).


De acordo com nota da Polícia Militar (PM), durante a intensificação de policiamento na região, as guarnições receberam informações sobre um homem comercializando drogas na região.


Durante as buscas, as equipes encontraram o suspeito que, segundo a PM, ao avistar a aproximação policial, tentou fugir e resistir à prisão, mas foi alcançado, contido e preso. Com o suspeito havia mais de 1kg de maconha.


O suspeito e todo o material apreendido foram direcionados à unidade especializada da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.


LEIA MAIS: Caminhoneiro morre após perder controle de veículo e capotar na BA-463


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.