Homem é preso após ser flagrado com drogas, munições e rádios comunicadores na Bahia

O homem acabou confessando aos policiais que possuía mais materiais armazenados em sua casa.

Por Da Redação.

Homem é preso após ser flagrado com drogas, munições e rádios comunicadores na Bahiadivulgação/SSP

Um homem, que não teve a identidade revelada por causa da Lei de Abuso de Autoridade, foi flagrado nesta quarta-feira (30/6) por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, com mais de 50 frascos de lança-perfume, 80 munições e quatro rádios comunicadores, no município de Nova Viçosa, a 811 Km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, durante rondas no distrito de Argolo, as equipes avistaram um suspeito tentando escapar das abordagens. "Quando perceberam o comportamento estranho, as guarnições se aproximaram e, durante as buscas, encontraram dois frascos de lança-perfume e algumas porções de maconha", explicou o comandante da unidade, major Anilton Silva de Almeida.

O homem acabou confessando aos policiais que possuía mais materiais armazenados em sua casa. No imóvel foram apreendidos 95 porções de drogas - entre cocaína e maconha -, outros 53 frascos de lança-perfume, 83 munições de calibres 38 e 32, quatro rádios comunicadores, dois carregadores para os rádios, dois cadernos com anotações do tráfico e uma balança. 

A ocorrência foi registrada na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas.

LEIA MAIS: Prova de vida para servidores inativos volta a ser exigida nesta quinta-feira; confira o calendário

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.