Homem é morto com cerca de 18 tiros e câmera flagra crime na Bahia; guerra de facções pode ter motivado ação
O que chama a atenção é que, mesmo com o acidente, o criminoso continua disparando. Ele chega a fazer menção de fugir, mas volta e atira novamente.
Um homem foi morto a tiros no município de Itabuna, a 440 km de Salvador. O caso, que aconteceu na noite de quarta-feira (3/11), foi flagrado por uma câmera de segurança instalada em um ponto do bairro Mangabinha.
As imagens mostram que um veículo está parado no local, quando a vítima chega dirigindo um segundo automóvel. Segundos depois, o passageiro do primeiro carro desce e começa a atirar contra o rapaz, que perde o controle da direção e bate contra um muro.
O que chama a atenção é que, mesmo com o acidente, o criminoso continua disparando. Ele chega a fazer menção de fugir, mas volta e atira novamente. Pelo menos 18 tiros, de pistola, foram contados pera perícia no local da execução.
Homem é morto com diversos tiros em Itabuna pic.twitter.com/SKxLABFxje
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) November 4, 2021
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Itabuna. A suspeita é que o crime tenha relação com a guerra de facções que atinge a cidade. O bairro da Mangabinha é, inclusive, dominado por um grupo criminoso.
O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e não há informações sobre data e local do enterro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.