Homem de 54 anos é morto vítima de espancamento em Candeias; polícia investiga caso

A 20º Delegacia Territorial (DT) de Candeias está à frente do caso.  A autoria e motivação do homicídio ainda são apuradas.

Por Da Redação.

Homem de 54 anos é morto vítima de espancamento em Candeias; polícia investiga caso Alberto Maraux/ SSP

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, vítima de espancamento na cidade de Candeias, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ivonilson da Silva Souza, 54 anos, teria sido morto, na manhã desta segunda-feira (19/9), na Rua Marechal Floriano Peixoto.

De acordo com a PM, o local foi isolado e preservado pela guarnição da PM até a chegada do DPT para perícia e remoção do corpo. A 20º Delegacia Territorial (DT) de Candeias está à frente do caso. A autoria e motivação do homicídio ainda são apuradas.

LEIA MAIS: Em combate ao tráfico internacional de drogas, PF cumpre mandados de prisão em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.