Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em Jacobina

Os três homens baleados foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram

Por Da Redação.

Três homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de sexta-feira (18), na zona rural de Jacobina, na Bahia. Segundo a PM, uma mulher foi presa e dois adolescentes foram apreendidos durante a ação.

Crédito: Polícia Civil

De acordo com informações da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes foram acionados após denúncia de que um grupo armado estaria em uma residência na localidade de Lagoa do Peixe. Ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros, o que resultou em confronto.

Os três homens baleados foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram. As vítimas foram identificadas como Edmário Araujo de Souza, 42 anos; Robeilton Dias Pereira, 31; e Edmário Alexandre dos Santos, 32. Segundo a Polícia Civil, eles também são investigados por suspeita de envolvimento em roubos de veículos.

+ Barbeiro é morto a tiros em Salvador; jovem estudava artes na Ufba

No imóvel onde o grupo foi localizado, uma mulher e dois adolescentes foram detidos e encaminhados à delegacia de Jacobina.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, três revólveres calibre .38, um revólver calibre .44, 85 munições de calibres diversos, duas placas de colete balístico, além de quatro tabletes de maconha, porções de cocaína e crack.

Também foram encontrados no local uma motocicleta, dois coldres, um par de algemas, uma peruca, uma máscara, duas balanças de precisão, oito celulares e uma balaclava.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.