Foragido que matou o próprio cunhado e tentou matar a ex-companheira é encontrado em MG; ele não aceitava o fim da relação
De acordo com a Polícia Civil, ele cometeu os crimes por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu em 2017, no município baiano de Euclides da Cunha.
Um homem que estava foragido por matar o próprio cunhado e tentar matar a ex-companheira foi preso, nesta última quinta-feira (15/7), em Minas Gerais. O crime ocorreu em 2017, no município baiano de Euclides da Cunha.
De acordo com a Polícia Civil, ele cometeu os crimes por não aceitar o fim do relacionamento. Na ocasião, ele ameaçou a ex-companheira de morte, caso ela não aceitasse retomar a relação. O irmão da vítima tentou defendê-la, e acabou levando o golpe fatal. A mulher ficou ferida, porém sobreviveu.
O mandado de prisão contra ele foi cumprido por policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). "Trocamos informações com os policiais do Departamento de Investigação de Homicídio e Proteção a Pessoa da cidade de Muriaé, em Minas Gerais, e, com o apoio deles, conseguimos cumprir o mandado de homicídio e homicídio tentado contra o acusado", explicou o coordenador da 25ª Coorpin, delegado Paulo Jason Mello Falção.
O foragido foi encaminhado para a delegacia da cidade de Muriaé, de onde será recambiado para a Bahia.
LEIA MAIS: Violência começa cedo e mulher é executada com vários tiros no início desta sexta-feira em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.