Interior

Filho é preso por matar o próprio pai na Bahia e se diz arrependido na delegacia

Vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu as facadas dadas pelo filho e faleceu pouco depois

Por Da Redação

Filho é preso por matar o próprio pai na Bahia e se diz arrependido na delegaciadivulgação/SSP

Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira (12/10), por matar o próprio pai. Ele mesmo se apresentou à Delegacia Territorial (DT) de Remanso, no norte do estado, afirmando estar arrependido do crime. 


Segundo a Polícia Civil, tudo aconteceu no último domingo (10/10). Vanderlin de Souza Santos, de 55 anos, morreu no Hospital de Traumas, em Petrolina (PE), após ter sido esfaqueado pelo filho. 


O suspeito disse temer represálias e, por isso, entregou-se. As investigações começaram após um parente denunciar o crime na delegacia e apontar o homem. 


A Polícia Civil da Bahia solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.. Policiais da DT de Remanso cumpriram o mandado e conduziram o autor confesso do crime à carceragem. Ele vai ser transferido ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Cidade Baixa: ônibus pega fogo próximo ao Largo dos Mares, em Salvador; veja vídeo


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.