Filho é preso por matar o próprio pai na Bahia e se diz arrependido na delegacia

Vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu as facadas dadas pelo filho e faleceu pouco depois

Por Da Redação.

Filho é preso por matar o próprio pai na Bahia e se diz arrependido na delegaciadivulgação/SSP

Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira (12/10), por matar o próprio pai. Ele mesmo se apresentou à Delegacia Territorial (DT) de Remanso, no norte do estado, afirmando estar arrependido do crime. 

Segundo a Polícia Civil, tudo aconteceu no último domingo (10/10). Vanderlin de Souza Santos, de 55 anos, morreu no Hospital de Traumas, em Petrolina (PE), após ter sido esfaqueado pelo filho. 

O suspeito disse temer represálias e, por isso, entregou-se. As investigações começaram após um parente denunciar o crime na delegacia e apontar o homem. 

A Polícia Civil da Bahia solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.. Policiais da DT de Remanso cumpriram o mandado e conduziram o autor confesso do crime à carceragem. Ele vai ser transferido ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Cidade Baixa: ônibus pega fogo próximo ao Largo dos Mares, em Salvador; veja vídeo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.