Filho de ex-secretário de Educação é morto a tiros em Barreiras; veja
Crime foi registrado por câmeras de segurança de um mercado, onde o filho do ex-secretário foi executado
Por Da Redação.
João Vitor Souza Sardeiro, de 23 anos, filho do ex-secretário municipal da Educação, Franciney de Souza Sardeiro, foi morto a tiros na quarta-feira (19), em Barreiras, no oeste da Bahia. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um mercado, onde João Vitor foi executado.
Nas imagens, é possível ver a vítima entrando no mercado. Pouco depois, dois homens chegam em uma motocicleta e param próximo ao local. O passageiro desce da moto portando uma arma e entra no estabelecimento.
Assista:
Ele atira contr
Filho de ex-secretário da Educação é morto a tiros em Barreiras; vejahttps://t.co/zT05AgLjpE pic.twitter.com/KTqevgGs2G
— Aratu On (@aratuonline) March 20, 2025
a João Vitor, que tenta fugir em direção à rua, mas é rapidamente alcançado pelos suspeitos, que efetuam vários disparos contra ele. João Vitor foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde não resistiu aos ferimentos.
A prefeitura de Barreiras emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte de João.
“Neste momento de dor e consternação, juntamente com o vice-prefeito Túlio Viana, nos unimos aos servidores das secretarias de Educação e da Escola Municipal Octávio Mangabeira Filho, para transmitir a toda família e amigos de João Vitor, os nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas por ele e a força do Espírito Santo consolem a todos”, diz a nota.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Barreiras.
Leia Mais: Jovem morre ao cair de viaduto após tentativa de assalto no Imbuí
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).