Dois que não pagaram pensão alimentícia são presos em estradas baianas
As prisões aconteceram em trechos dos municípios de Guanambi e Paulo Afonso, na Bahia.
Policiais rodoviários federais prenderam, nas últimas 24 horas, dois foragidos da justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. As prisões aconteceram em trechos dos municípios de Guanambi e Paulo Afonso, na Bahia.
De acordo com a PRF, nesta última terça-feira (9/11), por volta das 16h20, equipe realizava fiscalização no KM 229 da BR 030, em Guanambi, quando abordou um veículo, modelo Gol, conduzido por um idoso de 61 anos.
Inicialmente, foram solicitados os documentos do motorista e o CRLV do automóvel para uma pesquisa nos sistemas da PRF. Após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
Ainda nesta quarta, só que às 18h20, durante fiscalização ostensiva no KM 2 da BR 110, em Paulo Afonso, os agentes deram ordem de parada a um carro, modelo Celta, emplacado no estado de Alagoas. Após consulta, foi constatado mandado de prisão em desfavor do motorista, um homem de 35 anos.
O documento com validade até outubro/2032 foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia. O foragido foi encaminhado para a delegacia.
LEIA MAIS: Vídeo: Ferry Boat opera em Salvador repleto de fumaça; concessionária disse que não houve fogo]
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!