Dois homens morrem após ingestão de líquido desconhecido na Bahia

Homens passaram mal e morreram no hospital; terceiro homem segue internado

Por Da Redação.

Dois homens, identificados como Joelmo Manoel da Silva, de 41 anos, e Cidi Pereira da Silva, de 45, morreram após dar entrada em uma unidade hospitalar da cidade de Abaré, no norte da Bahia, na manhã de sábado (10). De acordo com informações preliminares, as vítimas ingeriram um líquido de origem desconhecida, encontrado em uma garrafa na orla do município, no mesmo dia em que faleceram.

Dhpp Rafael Martins / Govba

Um terceiro homem, que também teria consumido a substância, segue internado. Seu estado de saúde não foi informado até o momento.

A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso expediu guias periciais e de remoção para apurar a causa das mortes. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realiza exames para identificar o conteúdo do líquido e determinar o que provocou os óbitos.

Ainda não há confirmação se a ingestão foi acidental ou se havia alguma substância tóxica envolvida. A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Foto: Google Street View

LEIA MAIS: Polícia faz operação contra exploração sexual infantojuvenil no oeste da Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.