Dois homens morrem e três são presos durante operação em Plataforma
Uma ação da Rondesp BTS terminou com dois suspeitos mortos e três presos
Por Da Redação.
Uma ação da Rondesp BTS (Rondas Especiais da Polícia Militar) terminou com dois suspeitos mortos e três presos na noite de sexta-feira (9), na localidade conhecida como Iraque, no bairro de Plataforma, em Salvador.
De acordo com a PM, os policiais patrulhavam a região quando foram alertados por moradores sobre a presença de homens armados na Rua Nilton Lopes. Ao chegarem ao local, os agentes teriam sido recebidos a tiros por um grupo. Houve confronto e, após a troca de tiros, dois suspeitos foram encontrados baleados. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, a polícia encontrou duas pistolas.
+ Homem é suspeito de vender carros e furtar os mesmos com chave reserva
Ainda durante as rondas na mesma área, os policiais localizaram outros três homens, um deles ferido, que estavam em posse de uma submetralhadora calibre .40, 107 pinos de cocaína, 110 porções de maconha, 46 pedras de crack, além de balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar drogas, três celulares, dois rádios comunicadores, um fardamento do Exército e uma quantia em dinheiro.
O suspeito ferido foi encaminhado ao hospital e, em seguida, levado à Central de Flagrantes junto com os outros dois detidos. Todo o material apreendido também foi apresentado na delegacia para registro da ocorrência.
LEIA MAIS: 'Quatro de Copas' do Baralho do Crime tem novas prisões decretadas na RMS
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).