Interior

Conselheiro tutelar é preso por suspeita de estuprar meninas de 13 e 14 anos

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, marcava encontros com as vítimas por mensagens e, em alguns casos, pagava pelas relações sexuais

Por Da Redação

Conselheiro tutelar é preso por suspeita de estuprar meninas de 13 e 14 anosO suspeito está sendo investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de menores. | Foto: SSP-BA

Um conselheiro tutelar de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (16) na cidade de Ibirapuã, no baixo sul da Bahia, por suspeita de estuprar adolescentes.


Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, marcava encontros com as vítimas por mensagens e, em alguns casos, pagava pelas relações sexuais. As meninas são duas adolescentes de 13 e 14 anos.


Durante as buscas realizadas na residência do suspeito, que está sendo investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de menores, a polícia apreendeu um aparelho celular, que será submetido a análise para investigar mais detalhes sobre os casos.


Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.


Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia de Teixeira de Freitas. | Foto: SSP-BA


LEIA MAIS: Suspeito de estupro e roubo é condenado a 19 anos em Feira de Santana


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.