Interior

Suspeito de estupro e roubo é condenado a 19 anos em Feira de Santana

Homem foi condenado por um roubo e estupro cometidos no dia 15 de agosto de 2002, no bairro Campo do Gado Velho

Fonte: Redação

Suspeito de estupro e roubo é condenado a 19 anos em Feira de SantanaHomem tentou fugir do presídio, mas foi contido.Ascom PC-BA/Equipe 2ª DT

Um homem de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na última quinta-feira (15) em Feira de Santana, após equipes da 2ª Delegacia Territorial cumprirem um mandado de prisão contra ele. O condenado foi sentenciado a 19 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de roubo e estupro, ocorridos em 15 de agosto de 2002, no bairro Campo do Gado Velho.


Durante o cumprimento do mandado, o homem tentou fugir da unidade policial, mas foi contido e algemado pelos agentes. Além das condenações anteriores, ele estava em posse de um aparelho celular furtado de um colégio estadual na cidade de Prado, em 16 de maio de 2024.


Após ser submetido aos exames legais, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário.


Polícia Militar de Feira de Santana. Foto: Google Street View


LEIA MAIS: Suspeito de roubo é espancado por populares na Estação Pirajá; veja vídeo


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.