'Cena de filme': pai e filho pulam de carro em movimento para escapar de assalto na BR-324
A todo momento, os suspeitos estariam fazendo ameaças e, segundo as vítimas, estavam prestes a disparar contra elas. Por sorte, as viaturas da PRF passavam pelo local e, no calor da emoção, resolveram pular do carro.
Policiais rodoviários federais presenciaram uma cena para lá de inusitada, na tarde da última quinta-feira (17/2), na BR-324, na altura do Km 546, município de Amélia Rodrigues. Na ocasião, os agentes retornavam da cidade de Feira de Santana com destino a Salvador, quando visualizaram dois homens pulando de um carro em movimento na rodovia.
De imediato, segundo a PRF, foi realizada a abordagem dos ocupantes do veículo Ford/KA. Três pessoas estavam dentro do carro. Durante fiscalização no veículo e nos arredores foi encontrado um revólver, calibre .38 municiado e pronto para uso, arremessado por um dos ocupantes instantes antes da abordagem policial.
Os indivíduos que soltaram do carro em movimento eram pai e filho. Eles informaram aos policiais que haviam sido colocados no interior do carro em Amélia Rodrigues, onde estavam procedendo com uma transação de venda do carro.
A todo momento, os suspeitos estariam fazendo ameaças e, segundo as vítimas, estavam prestes a disparar. Por sorte, as viaturas da PRF passavam pelo local e, no calor da emoção, resolveram pular do carro.
O trio de suspeito acabou preso e levado para Delegacia de Polícia Civil de Amélia Rodrigues. Eles vão responder em tese pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos ainda um revólver, quantia em dinheiro de R $6.500,00 e 5 aparelhos celulares.
LEIA MAIS: Se ligue! Aplicação de 2º dose para crianças começa neste sábado, em Salvador; confira locais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.