Interior

Cachorro é resgatado por bombeiros após ficar preso entre paredes

A suspeita é de que o cachorro tentou atravessar o espaço, mas foi surpreendido com o afunilamento do vão e acabou entalado

Por Lucas Pereira

Cachorro é resgatado por bombeiros após ficar preso entre paredesdivulgação
Um cachorro precisou ser resgatado por bombeiros militares do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), após ficar preso entre duas paredes de imóveis. O caso aconteceu nesta quinta-feira (27/4), em Barreiras, cidade que fica a 860 km Salvador.
A suspeita é de que o animal tentou atravessar o espaço, que tem cerca de 15 cm na entrada, mas foi surpreendido com o afunilamento do vão e acabou entalado. Os bombeiros que atenderam a ocorrência utilizaram ferramentas próprias de resgate e conseguiram içar o cachorro, trazendo-o em segurança.
De acordo com a assessoria dos bombeiros, após o resgate, o cachorro estava sem ferimentos aparentes e recebeu água. Ele foi encaminhado para uma ONG, onde está sendo cuidado por veterinários.
LEIA MAIS: Instituto de Cegos da Bahia promove mutirão gratuito de consultas oftalmológicas em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.