Ataque de Pitbull fere três pessoas e mata mais de 30 animais na Bahia

No episódio mais recente, o cão precisou receber um sedativo

Por Da Redação.

Três pessoas ficaram feridas após serem atacadas por um cachorro da raça Pitbull na segunda-feira (26), no município de Irecê, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o animal estava solto e atacava pedestres na rua.

Durante a confusão, uma das vítimas conseguiu imobilizar o cão, que foi contido com cordas até a chegada dos policiais. O cachorro recebeu um sedativo para ser acalmado e, em seguida, foi encaminhado para uma clínica veterinária. O tutor do animal ainda não foi localizado.

Ataque de Pitbull deixa três pessoas feridas. Foto: Imagem Ilustrativa | Freepik

Outros ataques

No último dia 15, dois Pitbulls invadiram uma fazenda na cidade de São Gabriel, também no norte do estado, e mataram mais de 30 animais. No momento do ataque, não havia ninguém na propriedade. Os cães mataram 22 patos, quatro pavões, seis gansos, três perus, além de galinhas e galos.

O tutor dos animais compareceu à fazenda para buscá-los e afirmou que eles estavam desaparecidos havia dois dias. Ele firmou um acordo com a proprietária para arcar com os prejuízos, segundo informações da TV São Francisco.

Fazenda. Foto: Imagem Ilustrativa | Freepik

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.