Interior

Argentino que limpava vidros em sinaleira é morto a tiros em Eunápolis

De acordo com informações da Polícia Civil, Hernan foi acertado a queima-roupa por homens armados em uma motocicleta

Por Da Redação

Argentino que limpava vidros em sinaleira é morto a tiros em EunápolisCréditos da foto: Reprodução/g1

Um homem identificado como Hernan Gonzales, de 40 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14/10), na cidade de Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia. A vítima, que era argentina, foi baleado por duas pessoas em uma motocicleta.


De acordo com informações da Polícia Civil, Hernan, que limpava vidros em uma sinaleira na Avenida Conselheiro Luís Viana, no centro do município, foi executado a queima-roupa. Policias militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e, ao chegarem lá, já encontraram a vítima no chão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar Hernan, que morreu no local. A 1ª Delegacia Territorial (DT - Eunápolis) investiga o crime, e deve usar imagens de videomonitoramento da via para identificar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.


LEIA MAIS: Pai que confessou ter estuprado filha de 17 anos é encaminhado para o presídio


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.