Argentino que limpava vidros em sinaleira é morto a tiros em Eunápolis
De acordo com informações da Polícia Civil, Hernan foi acertado a queima-roupa por homens armados em uma motocicleta
Um homem identificado como Hernan Gonzales, de 40 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14/10), na cidade de Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia. A vítima, que era argentina, foi baleado por duas pessoas em uma motocicleta.
De acordo com informações da Polícia Civil, Hernan, que limpava vidros em uma sinaleira na Avenida Conselheiro Luís Viana, no centro do município, foi executado a queima-roupa. Policias militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e, ao chegarem lá, já encontraram a vítima no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar Hernan, que morreu no local. A 1ª Delegacia Territorial (DT - Eunápolis) investiga o crime, e deve usar imagens de videomonitoramento da via para identificar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS: Pai que confessou ter estuprado filha de 17 anos é encaminhado para o presídio
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).