Interior

Adolescente morre em troca de tiros após população denunciar grupo armado; comparsa foi preso

 "O adolescente localizado pela manhã era suspeito de envolvimento em dois homicídios ocorridos aqui na cidade e de participação no tráfico de drogas", disse o delegado

Por Da Redação

Adolescente morre em troca de tiros após população denunciar grupo armado; comparsa foi presodivulgação/Ascom PC

Um adolescente morreu e um homem foi apreendido na manhã desta segunda-feira (3/1) após um tiroteio na cidade de Itapetinga, a 571 km de Salvador. A denúncia de moradores, que alertaram à polícia sobre homens que estavam armados na localidade do Abacatão, no bairro Cassiano Gonçalves, foi crucial na prisão.


Os policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste dizem que foram surpreendidos a tiros pelo grupo de suspeitos. O confronto fez com que eles se espalhassem, mas a guarnição seguiu em rondas e voltou a encontrar um suposto criminoso do grupo. Nesse novo tiroteio, o adolescente foi alvejado e morreu no local.  


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, sete cartuchos, 50 porções de cocaína e uma pedra de crack. A guarnição seguia em ronda pra encontrar os outros envolvidos e acabou flagrando um homem no bairro da Clerolandia, que dá acesso ao Abacatão, carregando 101 porções de cocaína, um quilo de crack e três tabletes de maconha. 


O suspeito foi encaminhado para a 21ª Coordenadoria Regional do Interior (COORPIN) junto com o material apreendido. "O adolescente localizado pela manhã era suspeito de envolvimento em dois homicídios ocorridos aqui na cidade e de participação no tráfico de drogas. Já o homem preso durante a tarde, a informação inicial é que ele estava guardando o entorpecente para esse adolescente. Ele, que não tinha passagens anteriores pela polícia, já está à disposição da Justiça", revelou o coordenador titular da unidade, delegado Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior.


O policiamento na região foi reforçado, com o objetivo de encontrar mais suspeitos que tenham envolvimento com tráfico de drogas.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.