Suspeito de dois homicídios é preso com submetralhadora no interior da Bahia

Uma denúncia de que dois homens estariam exibindo armas no bairro de São Raimundo levou a polícia ao local

Por Flávia Alexandre.

Suspeito de dois homicídios é preso com submetralhadora no interior da Bahia divulgação/ SSP BA

A ficha criminal é extensa: suspeito de praticar dois homicídios, além do suposto envolvimento com tráfico de drogas, um homem foi preso com uma submetralhadora artesanal calibre 9mm e munições, na cidade de Ubaitaba, a 255 quilômetros de Salvador. Uma denúncia de que dois homens estariam exibindo armas no bairro de São Raimundo levou a polícia ao local, no bairro de São Raimundo, nesta quarta-feira (11/1).

A ação foi realizada durante uma ação conjunta realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e a 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba). “A tentativa de instalar o tráfico na localidade foi frustrada, após informações que criminosos brigavam pela área. Quando as guarnições chegaram, um grupo atirou contra os militares. Um dos criminosos foi atingido e socorrido para o Hospital César Monteiro Pirajá, onde foi constatado o óbito”,  explica o comandante da Cipe Cacaueira, major Fabio Rodrigo de Melo. 

Conforme o oficial, o homem localizado tinha ligações com tráfico de drogas, além de outros dois homicídios na região. Os materiais e a ocorrência foram apresentados na Corregedoria Setorial da Cipe Cacaueira.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.