Interior

Adolescente é alvejado dentro da própia casa em Alcobaça, na Bahia

Segundo a Polícia Civil, familiares informaram em depoimento que dois homens, que ainda não foram identificados, arrombaram a porta da residência e fuzilaram a vítima com tiros à queima-roupa

Por Da Redação

Adolescente é alvejado dentro da própia casa em Alcobaça, na BahiaCréditos da foto: PC-BA

Um adolescente de 15 anos, identificado como Vanderson de Jesus Coelho, foi alvejado dentro da própria casa na madrugada desta sexta-feira (6/9), no distrito de São José de Alcobaça, na cidade de Alcobaça, extremo sul da Bahia.


Segundo informações da Polícia Civil, familiares informaram em depoimento que dois homens, que ainda não foram identificados, arrombaram a porta da residência e fuzilaram a vítima com tiros à queima-roupa.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo do adolescente e realizar os laudos periciais. Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo e diligências são realizadas para esclarecer a autoria e motivação do crime.


LEIA MAIS: Manifestação de policiais civis deixa dois sentidos da Av. ACM obstruídos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.