Após gravar videoclipe em viatura, cantor pede desculpas à PM: 'Pura inocência'

O 'arrocheiro' disse que jamais teve o intuito de denegrir nem zombar da polícia. O único intuito seria mostrar sua música.

Por Da Redação.

Após gravar videoclipe em viatura, cantor pede desculpas à PM: 'Pura inocência'Instagram/@ saimonvitorcantor
O cantor Saimon Vítor gravou um vídeo e publicou no seu perfil do Instagram, um pedido de desculpas à Polícia Militar, por ter produzido um videoclipe, sem qualquer permissão, dentro de uma viatura da instituição. O caso aconteceu na cidade de Itabuna, sul da Bahia, quando o veículo estava em uma oficina para ser consertado. O 'arrocheiro' disse que o vídeo "foi feito na mais pura inocência' e jamais teve o intuito de denegrir nem zombar da imagem da polícia. Segundo Saimon, o único intuito seria mostrar sua música. 'Mas quando eu percebi a grande repercussão que teve, parte dela negativa, eu preferi tirar de todas as minhas páginas', admitiu o cantor.
Em nota, a Polícia Militar se posicionou sobre a ocorrência e informou que repudia veementemente tal atitude e vai adotar as medidas legais cabíveis. Ainda de acordo com a PM, foi iniciado um processo investigativo para apurar os fatos e assegurar que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados. LEIA MAIS: Corpo de idoso é encontrado no subsolo da Estação da Lapa, em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.