AO VIVO Últimas Notícias
03/03/2024 13h24 | Atualizado em 03/03/2024 13h25

Ataque a tiros em saída de festa deixa um morto e dois feridos em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Civil informou que a vítima fatal foi identificada como Isaque de Jesus Nascimento, de 27 anos.

Ataque a tiros em saída de festa deixa um morto e dois feridos em Santo Antônio de Jesus Foto: Ilustrativa
Dinaldo Santos

Um homem morreu e dois ficaram feridos após ataque a tiros ocorrido, na madrugada deste domingo (3/3), no município de Santo Antônio de Jesus, que fica no Recôncavo Baiano.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 14º BPM foram acionados para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades de uma casa de eventos, no bairro de Barro Vermelho e, no local, após cessar os disparos, foram localizadas três vítimas, sendo duas socorridas por populares e a terceira pelo Samu, para uma unidade de saúde que atende ao município.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas, não resistiu aos ferimentos e rondas e buscas foram realizadas por toda a região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que a vítima fatal foi identificada como Isaque de Jesus Nascimento, de 27 anos, e o caso aconteceu na saída de uma festa. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

LEIA MAIS: Homem é linchado por populares após tentativa de roubar carro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!