AO VIVO Últimas Notícias
03/03/2024 12h45 | Atualizado em 03/03/2024 12h11

Homem é linchado por populares após tentativa de roubar carro

Tarcio Fernando Cidreira Nascimento, de 24 anos, e outro rapaz tentaram roubar um veículo de aplicativo nas proximidades da Estação Imbuí de metrô

Homem é linchado por populares após tentativa de roubar carro Foto: Ilustrativa/Google Street View
Lucas Pereira

Um homem foi morto na noite deste sábado (2/3), nas proximidades do Estação Imbuí de metrô, após ser linchado por populares. Informações preliminares trazem que ele tentou roubar um carro e acabou sendo pego e espancado por pessoas que estavam no local.

Ele estaria acompanhado de outro rapaz, quando tentaram assaltar um veículo de aplicativo. Eles foram surpreendidos pela ação de populares, que foram socorrer o motorista. O comparsa fugiu com o veículo, enquanto o rapaz, identificado como Tarcio Fernando Cidreira Nascimento, 24 anos, acabou brigando com o condutor e depois sendo agredido.

A Polícia Militar informou que policiais militares da 23ª CIPM foram acionados e constaram o fato. O Samu fui acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Apesar de buscas terem sido feitas, ninguém foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o crime.

LEIA MAIS: Ator Rafael Cardoso é investigado por agressão a gerente de bar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!