AO VIVO Últimas Notícias
06/10/2023 19h58 | Atualizado em 06/10/2023 19h49

Polícia investiga possível estupro de criança em creche de Feira de Santana

Mãe da vítima teria denunciado o crime após perceber mudanças no comportamento da filha

Polícia investiga possível estupro de criança em creche de Feira de Santana Foto: Ilustrativa/Policia Civil
Redação Aratu On

Uma criança de cinco anos teria sido estuprada em uma creche no município de Feira de Santana, localizada a 120 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um funcionário da instituição de ensino e foi afastado pela Secretária de Educação do município.

O suspeito não teve identidade e o cargo que ocupava revelados. A mãe da vítima teria denunciado o crime após perceber mudanças no comportamento da filha, que passou a não querer ir para a creche. De acordo com o g1, a violência aconteceu na última semana, mas foi denunciado apenas na segunda-feira (2/10).

A criança revelou que um funcionário a levou para o banheiro e “fez coisas” com ela. A vítima passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ao site, a secretária de educação afirmou que acionou as autoridades e que está colaborando para o esclarecimento dos fatos.

LEIA MAIS: Bahia tem mais de 100 pessoas escravizadas e 26 empregadores na lista do trabalho escravo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!