Vítimas de acidente que matou seis pessoas na BR-116 voltavam de tratamento contra câncer
Um dos veículos envolvidos na batida era da Secretaria de Saúde da prefeitura de Valente
As seis vítimas do acidente entre um carro e um caminhão que aconteceu na noite desta sexta-feira (14/7), na BR-116, já foram identificadas.
Segundo informações do g1 e da Polícia Rodoviária Federal (PFR), parte das vítimas, que vivia na cidade de Valente, fazia tratamento contra o câncer em Salvador por meio do Programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Um dos veículos envolvidos na batida era da Secretaria de Saúde da prefeitura de Valente.
As vítimas tinham entre 34 e 77 anos de idade. Cinco delas morreram no local. Outras duas pessoas foram socorridas, mas um delas morreu no hospital. O sétimo ocupante do veículo foi liberado após passar por atendimento médico.
Entre os mortos, estão o motorista do veículo, mãe e filha, um casal e um árbitro de futebol da cidade de Valente.
MAIS DETALHES SOBRE O CASO
A tragédia aconteceu no trecho que liga Serrinha a Santa Bárbara, mais especificamente próximo a uma curva situada cerca de 1 km após o entroncamento de Lamarão.
De acordo com o portal Calila Notícias, o veículo de Valente estava retornando de Salvador após transportar pacientes para exames e consultas, quando se deparou com uma carreta vindo no sentido oposto. Devido a um buraco na estrada, o veículo perdeu o controle e colidiu violentamente com a carreta, resultando na destruição total do carro. Relatos indicam que a carreta desceu uma ribanceira.
Um vídeo gravado por um cidadão registrou a dimensão do impacto. A van, que caiu de uma ribanceira, deixou um rastro de destruição no local do acidente. As autoridades locais estão investigando as causas e prestando apoio às vítimas e seus familiares.
LEIA MAIS: Acidente envolvendo veículo da Secretaria de Saúde de Valente deixa cinco mortos na BR-116
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!