Unidade móvel da Hemoba estaciona em Lauro de Freitas para doadores de sangue de medula óssea

A ação ocorrerá na próxima terça-feira (9/5) e quarta-feira (10/5), das 8h às 16h30. Para doar é preciso ter entre 16 e 69 anos, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal

Unidade móvel da Hemoba estaciona em Lauro de Freitas para doadores de sangue de medula ósseadivulgação
A unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) realizará uma ação de para atender doadores de sangue e realizar o cadastro de medula óssea. Os atendimentos acontecerão de forma espontânea, por ordem de chegada, no estacionamento da faculdade Unime, localizada na Avenida Luiz Tarquínio Pontes em Lauro de Freitas. A ação ocorrerá na próxima terça-feira (9/5) e quarta-feira (10/5), das 8h às 16h30. Para doar é preciso ter entre 16 e 69 anos, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. É necessário, também, apresentar um documento original com foto, pesar acima de 50 kg, estar bem de saúde, descansado e alimentado, evitar alimentos ricos em gordura e não fumar algumas horas antes da doação. As doações são necessárias para suprir o estoque de sangue nos hospitais públicos do estado, utilizado em tratamentos, transfusões, procedimentos oncológicos e cirurgias. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.